GTA VI terá tempestades de raios e furacões, revela Rockstar
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Histórica batalha entre Esparta e Pérsia é retratada em alguns momentos da campanha do game
Ao longo dos últimos 17 anos, a franquia Assassin’s Creed se destacou pela sua grande abordagem histórica. Inspirada em fatos reais, a série que reuniu elementos fictícios e grandes eras da humanidade se tornou referência entre especialistas da área, ao ponto de ser utilizada nas próprias salas de aula.
Neste início de ano, um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um professor de história utilizando Assassin’s Creed Odyssey como base para sua aula. Ao longo de alguns segundos, é possível vê-lo jogando os momentos iniciais da campanha, onde há uma breve exploração do conflito entre Esparta e Pérsia.
Caso você não lembre, o começo do jogo revive o confronto histórico entre os 300 do Rei Leônidas e os exércitos do Rei Xerxesm em meados de 480 a.C: a Batalha das Termópilas. E um professor conhecido como Sr. Mahathey utilizou esse momento importante para introduzi-lo aos seus alunos.
Além de descrever as motivações por trás da guerra, ele levou seu videogame para jogar um pouco. Assim, ao ativar a águia do protagonista, foi possível mostrar aos estudantes como a geografia e suas características impactaram na determinação de uma estratégia bélica. Confira:
@mrmahathey Nothing like using Assassin’s Creed to teach the Battle of Thermopylae #fyp #foryou #assassinacreed #odyssey #teacher #history #historyteacher #middleschoolteacher
Um relatório financeiro apresentado pela Ubisoft confirmou que Assassin’s Creed Codename RED chegará no próximo ano fiscal. Com isso, o novo game canônico da franquia ficará disponível nos consoles e PC até março de 2025. Clique aqui para saber mais.
Fonte: IGN
Mais em Notícias
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?
Página do jogo na PS Store lista janela de estreia para 2027, além de mostrar imagem inédita