Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Dying Light foi lançado na última terça-feira com a expectativa de aprimorar muito daquilo que já vimos em outros títulos como Dead Island, Mirror’s Edge e Dead Rising. O game chegou com toda pompa e cercado de um enorme hype, muito em virtude dos maravilhosos trailers divulgados.
Confira as primeiras notas que o game vem recebendo das principais publicações e críticas especializadas.
Como o título é bastante grande, a maioria das publicações ainda estão preparando suas análises, desfrutando do game e entendendo a experiência que os desenvolvedores quiseram passar.
Dying Light está disponível para PS4, XONE e PC’s. No Brasil, o game foi lançado totalmente localizado para o nosso idioma com legendas e dublagem em PT-BR.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).