[Rumor] Novo jogo da From Software pode ser da série “Tenchu”; veja
Rumores...muitos rumores!
Ontem, durante o pré-show do The Game Awards, a From Software revelou um misterioso trailer do que pode vir a ser seu novo jogo. Na ocasião, com os ânimos exaltados, muitos logo associaram com uma sequência de Bloodborne, contudo outras teorias vem ganhando forças.
Uma dessas foi explicada pelo site DualSHOCKERS, onde o autor reforça o argumento de que é pouco provável que a Sony revelasse um novo projeto tão importante em um evento que não seja dela própria. Além disso, Bloodborne é uma IP da Sony Interactive Entertainment e a empresa, certamente, faria questão de que sua marca aparecesse no vídeo, algo que não aconteceu.
Logo, se um novo Bloodborne pode estar fora de questão, qual seria este misterioso jogo? O mesmo artigo lança sua suposição: Tenchu.
Vamos aos pontos levantados:
Observe o trailer acima, veja que ele contém ao fundo o que pode ser um pergaminho com uma caligrafia em japonês. Se parece muito com um documento ninja. Mesmo que não seja uma escrita japonesa tradicional, ainda sim é algo parecido com manuais Shinobis.
Outra evidência: No mesmo trailer, um artefato enrolado por cordas na cor vermelha (aparentemente, sangue), na verdade esconde uma Kunai, uma tradicional arma de arremesso ninja.
E por fim, a frase: “Shadows Die Twice”. Claro que colocar, na mesma frase, “Die” e “Twice” foi uma jogada para despertar os rumores (bela tacada From Software). A associação com Bloodborne é quase automática!
Mas o mesmo artigo apresenta outra hipótese: a From Software não trabalhou somente com Dark Souls e Bloodborne. Amored Core e Tenchu também são projetos do estúdio que é bem velhinho na verdade.
E falando em Tenchu, a série trabalha bastante com o conceito de “Sombras”. Seria uma espécie de ‘quase morte’. Agora ligue os pontos: Sombras, morte…duas vezes. Com isso, podemos ter, na verdade, um novo Tenchu e não Bloodborne 2.
Claro que tudo isso são especulações. Em uma indústria movida ao hype e aos rumores, também podemos – facilmente – deixar de considerar outros pontos importantes. Por isso, queremos que você descreva sua teoria. O que está por vir?