Novidades

Destiny 2: Curse of Osiris é a 1ª expansão que chegará em Dezembro

Osíris está de volta!

por Raphael Batista
Destiny 2: Curse of Osiris é a 1ª expansão que chegará em Dezembro

A primeira expansão de Destiny 2 já tem data para chegar: 5 de dezembro! Denominada como “Curse of Osiris” (Maldição de Osíris, na tradução livre), o DLC trará múltiplos conteúdos inéditos.

A narrativa encontra-se após os eventos principais da campanha de Destiny 2. O jogador é então mandado para o planeta Mercúrio a fim de encontrar Osíris (o mesmo responsável, mas nunca visto, pelos desafios no primeiro jogo). Osíris é o Arcano mais poderoso já existente e é preciso achá-lo para encontrar respostas de como a humanidade pode superar o Vex.

Confira abaixo o trailer que promete entregar um conteúdo que honrará os fãs de longa data.

Um novo mundo

Segundo a própria Activision, Curse of Osiris expandirá o universo do título. Uma nova cinemática do enredo e novos destinos de exploração, como Mercúrio e Floresta Infinita serão inclusos pelo DLC.

A expansão ainda contará com o retorno de personagens já conhecidos, um local para socialização chamado Lighthouse, novas missões, raids, atividades livres, quest mundial e muito mais!

Ao longo das próximas semanas, devemos ter maiores informações e mais vídeos de jogabilidade. Fato é que a primeira expansão pode resolver o grande mistério levantado desde o primeiro game: quem é, de verdade, Osíris?

Gostou do trailer? Deixe seu comentário.