Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Osíris está de volta!
A primeira expansão de Destiny 2 já tem data para chegar: 5 de dezembro! Denominada como “Curse of Osiris” (Maldição de Osíris, na tradução livre), o DLC trará múltiplos conteúdos inéditos.
A narrativa encontra-se após os eventos principais da campanha de Destiny 2. O jogador é então mandado para o planeta Mercúrio a fim de encontrar Osíris (o mesmo responsável, mas nunca visto, pelos desafios no primeiro jogo). Osíris é o Arcano mais poderoso já existente e é preciso achá-lo para encontrar respostas de como a humanidade pode superar o Vex.
Confira abaixo o trailer que promete entregar um conteúdo que honrará os fãs de longa data.
Segundo a própria Activision, Curse of Osiris expandirá o universo do título. Uma nova cinemática do enredo e novos destinos de exploração, como Mercúrio e Floresta Infinita serão inclusos pelo DLC.
A expansão ainda contará com o retorno de personagens já conhecidos, um local para socialização chamado Lighthouse, novas missões, raids, atividades livres, quest mundial e muito mais!
Ao longo das próximas semanas, devemos ter maiores informações e mais vídeos de jogabilidade. Fato é que a primeira expansão pode resolver o grande mistério levantado desde o primeiro game: quem é, de verdade, Osíris?
Gostou do trailer? Deixe seu comentário.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).