Novidades

Spider-Man: informações sobre o enredo, traje e Miles Morales

Um herói experiente e possível mentor.

por Raphael Batista
Spider-Man: informações sobre o enredo, traje e Miles Morales

Após uma bela demonstração na E3 2017, a Insomniac Games, responsável pelo desenvolvimento de Spider-Man, tem oferecido maiores informações sobre o vindouro título. Apesar de uma data específica não ter sido anunciada, pela jogabilidade apresentada é certo que a produção está avançando bem.

A desenvolvedora ainda liberou mais detalhes sobre o enredo em sua conta oficial no Twitter. Informações como a experiência de Peter Parker sob o manto do Homem-Aranha, ou a importância de Miles Morales na jornada de Peter, são alguns dos pontos tocados pela empresa.

Experiência e ingenuidade

Primeiramente, o Homem-Aranha, no jogo, já se apresentará com uma experiência de 8 anos sob o manto do Amigo da Vizinhança. Um tempo considerável de atuação heróica de Peter Parker.

A vestimenta do Cabeça de Teia também foi construída pelo próprio Peter. Sua ingenuidade, substituída ao longo pela experiência, foi fator que o fez moldar a tecnologia necessária para os combates. Não existem detalhes maiores, mas é possível que haja a presença de algumas características de upgrades e crafting.

Miles Morales e Sr. Negativo

Uma das surpresas foi o aparecimento de Miles Morales no final da demonstração do game. Desde então, especula-se sobre o papel que o personagem desempenhará no jogo. A Insomniac revelou que ele não terá um papel fundamental na jornada, porém será essencial para “mostrar um diferente lado de Peter”

O website DualSHOCKERS acredita que Peter Parker possa desempenhar uma função de conselheiro, de mentor, a fim de liderar Miles para assumir futuramente o manto do Homem-Aranha. Claro que são apenas especulações e palpites.

Quanto ao Senhor Negativo, foi aproveitado muito de suas características de personalidade do universo original das histórias em quadrinhos da Marvel. A sinergia entre Martin Li (o alter-ego bondoso do vilão) e a tia May fará com que o dilema de Peter seja ainda mais intenso.

Martin Li assume o papel de um filantrópico com um projeto de abrigos, enquanto que a tia May trabalha em um desses abrigos.

Primeiro semestre?

Apenas com previsão para 2018, Shawn Layden, o presidente da Sony, afirmou que isso implica no possível lançamento dentro da janela do primeiro semestre do ano vindouro.

Ansioso pela aventura de Peter Parker? Deixe seu comentário.