Notícias

Multiplayer vazado de Spider-Man pode não ter sido cancelado

Segundo insider, cravar que ele foi descontinuado "de vez" não parece ser uma estratégia interessante

por Thiago Barros
Multiplayer vazado de Spider-Man pode não ter sido cancelado

Spider-Man: The Great Web, suposto projeto multiplayer online do Homem-Aranha que teria sido cancelado pela Insomniac Games, virou um dos assuntos do momento na comunidade gamer. Com dois trailers vazados nos últimos dias, um focado no trabalho em equipe e outro que destaca o Multiverso que seria abordado, ele parecia estar bem encaminhado e uma galera ficou muito surpresa por ele não ter saído do papel.

Mas será que isso ainda não pode acontecer? Quem levanta a possibilidade é o insider silknigth. Segundo ele, cravar assim que o título foi descontinuado “de vez” não parece ser uma estratégia interessante. Afinal, pode até ser que ele não venha assim para o mercado, mas quem sabe como um DLC ou modo de uma próxima aventura do Cabeça de Teia?

“Normalmente, não comento sobre informações roubadas, mas afirmar de forma tão decisiva que um jogo não anunciado foi cancelado não me parece certo. Os desenvolvimentos passam por muitas fases e, ao longo do tempo, muitas vezes se transformam em algo diferente. Ou se tornam parte de algo diferente”, comentou.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Vale lembrar que, como ressaltou silknigth, Spider-Man: The Great Web sequer chegou a ser anunciado pela Insomniac ou pela Sony. Então, tudo o que podemos fazer agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Spider-Man: The Great Web seria o “GTA Online da Sony”?

Spider-Man: The Great Web, em um dos slides recentes vazados após o ataque cibernético sofrido pela Insomniac, foi apresentado como uma espécie de GTA Online. Ou seja, o título receberia atualizações constantes e teria temporadas inspiradas em diversos temas. Saiba mais aqui!