Notícias

Evento a caminho? Sony publica vídeo misterioso de Spider-Man

Com cenas do super-herói e no fim um estúdio com a frase "Creator to Creator", empresa gerou expectativa nos fãs do Spider-Man

por Thiago Barros
Evento a caminho? Sony publica vídeo misterioso de Spider-Man

Uma publicação misteriosa do perfil oficial da Sony na rede social X, em pleno dia de State of Play, está deixando os fãs de Spider-Man malucos.

O post, que você pode conferir abaixo, é um vídeo com várias cenas do herói, que termina com um take do que parece ser um estúdio preparado para algum tipo de evento ou programa, com a frase “Creator to Creator”, ou seja, “De criador para criador”. A legenda do contéudo também ajuda a gerar ainda mais expectativa: “em breve”.

Os comentários, é claro, falam de vários coisas: DLC para Marvel’s Spider-Man 2, Novo Jogo+, versão para PC… Por enquanto, porém, ainda não há nada oficial. E, honestamente, pelo que esta última cena mostra, parece algo mais relacionado a um conteúdo em vídeo do que algo para os games em si. Mas nunca se sabe, não é mesmo?

Suposta versão de Spider-Man 2 no PC aparece rapidamente na Internet

A galera que adora as aventuras do Homem-Aranha, mas que ainda não botou as mãos em um PS5, está com as teias prontas na esperança de balançar por Nova York em Marvel’s Spider-Man 2 no PC, talvez mais cedo do que esperamos. Na última quarta-feira (17), a Internet alavancou o burburinho sobre uma versão preliminar do game que apareceu do nada, mas como um bom super-herói, desapareceu num piscar de olhos. Leia mais sobre isso aqui.