Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Indicações de grandes nomes dos games!
A Sony acaba de implementar uma nova função da PlayStation Store. Trata-se da The Creators, uma seção de curadoria com recomendações de games para jogar organizada pelos próprios desenvolvedores. Além dos produtores, a seção também conta com a participação de executivos da marca e produtoras parceiras da Sony.
No momento, a lista conta com sugestões de nomes como Shuhei Yoshida (presidente da Sony Worldwide Studios) e Hermen Hulst (CEO da Guerrilla Games). Yoshinoro Ono (produtor da franquia Street Fighter) também está entre os produtores escolhidos para recomendar jogos aos usuários das plataformas PlayStation. Entre as produtoras parceiras estão a Square Enix, a Psyonix (Rocket League) e a Supergiant Games (Bastion).
Confira abaixo um resumo com as 3 principais indicações dos curadores da PlayStation Store. Todos contam com uma mensagem do porquê estão recomendando os games escolhidos. A lista completa você acessa neste link.
Cresci como um fã de games de ação. E sempre busquei games que sentissem ser naturais no momento em que começo a controlar o personagem com as minhas mãos. Aqui estão os título que recomendo jogar no PS4.
Horizon: Zero Dawn
Uncharted 4: A Thief’s End
Dark Souls III
Esses são apenas alguns dos muitos jogos de PS4 que de alguma maneira me empolgaram, me impressionaram ou de causaram distúrbios. Eles são responsáveis por alguns dos momentos mais memoráveis com games que tive nos últimos anos.
Horizon: Zero Dawn
Metal Geat Solid V: The Definitive Experience
Until Dawn
Aqui vai uma lista com games que precisei brigar com minha família pela disputa do controle.
Street Fighter V
Resident Evil 7
The Witcher 3: Wild Hunt
Por ora, a seção The Creators está disponível apenas na PlayStation Store dos Estados Unidos. Portanto, somente quem tem uma conta norte-americana poderá acessar a seção e aproveitar as sugestões dos curadores.
Isso não significa, entretanto, que a restrição seja uma vantagem em relação a outras regiões da loja digital. Os games sugeridos não estão em promoção nem vêm com descontos. Lançamentos recentes e jogos mais antigos têm preços compatíveis com o tempo em que estão no mercado.
A seção The Creators ainda não foi anunciada na PlayStation Store brasileira. Nem existe previsão para isso acontecer. Mas vocês gostariam de ver esse recurso implantado na loja digital nacional?
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).