Fofíssimos! Overwatch ganhará novos bonecos colecionáveis “POP”
Se existe uma linha mais completa de bonecos colecionáveis que a POP, produzida pela Funko, desconhecemos. A empresa fabrica diversos temas: animes, filmes, games, séries de TV, esportes, etc.
No ano passado, o melhor jogo de 2016 segundo o The Game Awards, Overwatch, ganhou uma coleção com alguns dos heróis do jogo: Winston, Pharah, Soldado 76, Widowmaker, Tracer e Reaper receberam suas versões nos bonecos cabeçudinhos da marca.
Em uma convenção onde a Funko geralmente faz suas revelações para os próximos lançamentos, a empresa revelou que uma nova “wave” de colecionáveis do jogo estariam para serem lançadas neste ano.
McCree, Mei, Symmetria, Reinhardt, Lúcio e D.VA serão os heróis da vez. Os destaques ficam por conta de Reinhart que receberá uma versão normal e exclusiva, ambos em 6″, maior que os POP’s normais.
D.VA aparece com o MEKA com uma versão parecida com os bonecos de Titanfall 2 onde os pilotos podem ser colocados dentro dos titãs. Confira as imagens de como os bonecos serão na versão final:
A nova leva ainda conta com novas versões das heroínas Pharah e Tracer que são exclusivas para algumas lojas.
Vale lembrar que, algumas das versões são desenvolvidas para serem exclusivamente em algumas lojas do comércio estrangeiro como a Hot Topic, Gamestop e a própria loja oficial da Blizzard, tornando o produto ainda mais difícil e valorizado.
Lembrando que a Funko não tem distribuidora oficial no Brasil, mas os bonecos sempre aparecem nas lojas que trabalham com produtos importados. Lá fora os preços podem variar de U$ 10 a U$ 30,00.
Game of The Year 2016
Superando grandes concorrentes como DOOM, Uncharted 4 e Tintanfall 2, Overwatch, o jogo de tiro em primeira pessoa produzido pela Blizzard levou o prêmio de melhor jogo do ano em 2016 no Óscar dos Videogames.
O game conta com atualizações periódicas adicionando conteúdos como novos heróis, mapas e miscelâneas gratuitamente e tem um grande número de jogadores fiéis.
Confira a nota que o título levou em nossa análise completa: