Publicidade de GTA VI toma conta da “Vice City da vida real”
A "Vice City da vida real" está completamente tomada por GTA VI. Nos últimos dias, Miami "se vestiu" de Grand Theft Auto.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Por esse motivo, o projeto precisou ser refeito para o PS4, deixando os fãs na espera por mais tempo
O desenvolvimento de The Last Guardian enfrentou inúmeros desafios, conforme revelou Shuhei Yoshida à IGN Japão. Inicialmente anunciado para o PS3, o projeto teve que ser transferido para o PS4 devido a limitações de desempenho da geração anterior, o que resultou em uma longa espera para os fãs.
A visão de Fumito Ueda exigia que Trico, o grande personagem do jogo, se movimentasse de forma realista. No entanto, o PS3 não conseguia manter um desempenho aceitável, rodando a apenas 10-15 FPS.
Após inúmeras tentativas frustradas de otimização, a equipe decidiu migrar o desenvolvimento para o PS4, refazendo toda a programação.
Segundo Yoshida, muitos estúdios teriam cancelado o projeto devido às dificuldades. No entanto, ele se sentia motivado pelos fãs de Ico e Shadow of the Colossus, acreditando na visão única de Ueda. “O que quer que aconteça, temos que lançar este jogo!”, disse Yoshida, incentivando a equipe a continuar.
O jogo finalmente foi anunciado para o PS4 no palco da E3 2015, marcando um momento de grande emoção para Yoshida. Após 11 anos de desenvolvimento, The Last Guardian chegou ao mercado em 2016, concretizando um dos projetos mais desafiadores da história da PlayStation.
Você curtiu a experiência de The Last Guardian?
Mais em Notícias
A "Vice City da vida real" está completamente tomada por GTA VI. Nos últimos dias, Miami "se vestiu" de Grand Theft Auto.
GTA VI é tão grande que nem os principais nomes da Rockstar conseguem conhecer absolutamente tudo o que foi colocado no jogo.
Pesquisa no Reino Unido revela que boa parte dos adultos considera investir em um romance com um personagem de videogame como uma forma de traição
Depois dos problemas com Destiny 2 e Marathon, parece que a Bungie pode ter uma excelente chance com Star Wars Battlefront.
Update traz também opções de personalização e premonições coletáveis
Lucasfilm Games está "explorando todas as coisas com parceiras grandes e pequenas" para Star Wars
O criador de Metal Gear e Death Stranding foi confirmado no elenco da segunda temporada de Cyberpunk: Edgerunners, reprisando o papel de Hideyoshi Oshima.
Um dos principais jogos do ano, Phantom Blade Zero deve exigir bastante espaço no SSD do PS5.
O update é gratuito para quem possui o game da Housemarque
Música, ação, motivações para ir à frente, um Japão bem estilizado e... Sono Dogg. Sim, Stranger Than Heaven é isso aí!