Notícias

Hora da verdade! XDefiant, enfim, lança partidas privadas

Ubisoft reconhece que modo era um pedido antigo da comunidade, que agora foi atendido

por Thiago Barros
Hora da verdade! XDefiant, enfim, lança partidas privadas

Não foi só um novo mapa que a Ubisoft liberou para XDefiant nesta semana. A empresa acaba de soltar um update bem significativo para o shooter, trazendo uma das funções mais pedidas pelos jogadores desde que o game foi lançado: a criação de partidas privadas, para fazer aquele belo tira-teima com os amigos!

O mecanismo é bem simples: anfitrião cria o lobby, escolhe o modo de jogo e o mapa, e convida outros jogadores. Após o término de uma partida privada, todos retornam ao lobby, e o anfitrião pode finalizar a partida antes, se desejar, ou partir pra próxima logo em seguida.

O patch também traz outros pontos importantes, como por exemplo:

  • O Desafio Principal necessário para desbloquear a facção Highwaymen agora está funcionando corretamente, permitindo o desbloqueio após sua conclusão.
  • Corrigido um glitch que permitia acumular dano corpo a corpo com toques rápidos no botão de ataque, mesmo quando a animação mostrava apenas um único golpe.
  • Revertidas as alterações no limite de nível de armas da atualização 2.3. Agora, as armas primárias evoluem a cada 1.500 XP, e as secundárias, a cada 500 XP. Essa mudança é retroativa, garantindo crédito para os ganhos de XP como se esses níveis estivessem ativos o tempo todo. Agradecemos a paciência enquanto ajustávamos o sistema, especialmente para os jogadores focados em objetivos ao invés de eliminações.

A lista completa de melhorias está disponível neste link, e os jogadores podem baixar XDefiant no PlayStation 5, Xbox Series X|S ou no PC, por meio do Ubisoft Connect ou clicando aqui.

Ubi cita XDefiant como parte fundamental de sua estratégia

A Ubisoft reforçou sua atual estratégia em investir nos jogos como serviço (GaaS). Citando XDefiant, a companhia confirma que esse modelo de negócios é “essencial” para o sucesso financeiro. Leia mais aqui.