Hora da verdade! XDefiant, enfim, lança partidas privadas
Ubisoft reconhece que modo era um pedido antigo da comunidade, que agora foi atendido
Não foi só um novo mapa que a Ubisoft liberou para XDefiant nesta semana. A empresa acaba de soltar um update bem significativo para o shooter, trazendo uma das funções mais pedidas pelos jogadores desde que o game foi lançado: a criação de partidas privadas, para fazer aquele belo tira-teima com os amigos!
O mecanismo é bem simples: anfitrião cria o lobby, escolhe o modo de jogo e o mapa, e convida outros jogadores. Após o término de uma partida privada, todos retornam ao lobby, e o anfitrião pode finalizar a partida antes, se desejar, ou partir pra próxima logo em seguida.
O patch também traz outros pontos importantes, como por exemplo:
- O Desafio Principal necessário para desbloquear a facção Highwaymen agora está funcionando corretamente, permitindo o desbloqueio após sua conclusão.
- Corrigido um glitch que permitia acumular dano corpo a corpo com toques rápidos no botão de ataque, mesmo quando a animação mostrava apenas um único golpe.
- Revertidas as alterações no limite de nível de armas da atualização 2.3. Agora, as armas primárias evoluem a cada 1.500 XP, e as secundárias, a cada 500 XP. Essa mudança é retroativa, garantindo crédito para os ganhos de XP como se esses níveis estivessem ativos o tempo todo. Agradecemos a paciência enquanto ajustávamos o sistema, especialmente para os jogadores focados em objetivos ao invés de eliminações.
A lista completa de melhorias está disponível neste link, e os jogadores podem baixar XDefiant no PlayStation 5, Xbox Series X|S ou no PC, por meio do Ubisoft Connect ou clicando aqui.
Ubi cita XDefiant como parte fundamental de sua estratégia
A Ubisoft reforçou sua atual estratégia em investir nos jogos como serviço (GaaS). Citando XDefiant, a companhia confirma que esse modelo de negócios é “essencial” para o sucesso financeiro. Leia mais aqui.