Buscando parceiros, estúdio de Tales of Kenzera: Zau anuncia hiato
Surgent Studios, de Tales of Kenzera, deixou a equipe de sobreaviso e pausou trabalho nos games até conseguir fundos
A Surgent Studios não está vivendo seus melhores dias. O estúdio de Tales of Kenzera: Zau, infelizmente, entrou em um hiato.
Com isso, o time inteiro está de sobreaviso e pode acabar tendo que procurar novos desafios para as suas carreiras. O anúncio foi feito de forma oficial no perfil da empresa na rede social X (antigo Twitter) e, segundo a nota oficial, os planos agora são simplesmente buscar um parceiro para financiar seu próximo projeto, enquanto alguns outros updates serão lançados para Tales of Kenzera.
Help us bring our vision to life. https://t.co/ULAKd6wYxX pic.twitter.com/tZjnSqEP3A
— Surgent Studios | ZAU OUT NOW (@surgentstudios) October 18, 2024
“Nosso time criou um protótipo para um novo e ousado projeto. É mais obscuro e visceral do que nosso primeiro jogo, mas mantém o combate e a profundidade cultura de Zau. E estamos procurando por um parceiro. Nos ajude a trazer nossa visão à vida”, pede a publicação.
Estúdio de Tales of Kenzera já demitiu neste ano
Em julho, o fundador do estúdio e ator Abubakar Salim confirmou que o estúdio teve que desligar alguns funcionários devido ao desempenho não tão bom do seu título de estreia. Em uma longa thread na rede social X, Abu se disse orgulhoso do que seu time conseguiu fazer nos últimos quatro anos de trabalho, porém destacou o período difícil da indústria e afirmou que teve que tomar a difícil decisão de mandar “uma dúzia” de pessoas embora. Leia mais aqui.