Sony finalmente quebra o silêncio sobre o fim das mídias físicas, mas seus planos não mudaram
Empresa reconhece reação dos fãs, mas mantém o plano de encerrar os discos em 2028
Abubakar Salim, criador de Tales of Kenzera: Zau e fundador da Surgent Studios, usou as redes sociais para falar de polêmica
Todo poder ao povo. Não, calma, isso não é um artigo sobre política. Abubakar Salim, criador de Tales of Kenzera: Zau e fundador da Surgent Studios, usou as redes sociais para compartilhar algo que ele disse em uma entrevista sobre o estado atual da indústria dos jogos: os jogadores são os principais players do mercado.
Good morning.
I said this in an interview recently, wanted to share it here too:
Players have the power.
Publishers might fund games. Critics might frame them. But players decide what lasts.
It’s easy to forget that. And easier still to build for the wrong crowd.
So here’s a…
— Abubakar Salim (@Abzybabzy) June 19, 2025
“Bom dia. Disse isso em uma entrevista recente e quis compartilhar aqui também: os jogadores têm o poder. Publishers podem bancar jogos, críticos podem enviesar as análises sobre eles, mas os jogadores é que decidem o que dura. É meio comum esquecer isso, e mais ainda construir coisas para um público errado, então: faça o que você quer jogar, defenda o que você quer jogar. O resto vai seguir”, escreveu.
Parece meio óbvio, né? De qualquer forma, é sempre bom ressaltar.
O trabalho em um jogo de terror que será publicado pelo estúdio de Palworld não é o único que está “cozinhando” na Surgent Studios. A empresa de Tales of Kenzera: Zau, ao que tudo indica, também estaria desenvolvendo uma sequência para seu título de estreia.
Em entrevista ao Insider Gaming, o fundador da empresa, Abubakar Salim, falou sobre o que ficou conhecido como “Projeto Uso” – que daria sequência aos eventos do game anterior. Segundo ele, o projeto não foi deixado de lado. Pelo contrário. Leia mais aqui.
Mais em Notícias
Empresa reconhece reação dos fãs, mas mantém o plano de encerrar os discos em 2028
Último relatório financeiro da empresa trouxe informações atualizadas
A adaptação cinematográfica de Elden Ring está cada vez mais próxima de se tornar realidade, segundo relatos.
A Unity anunciou uma parceria com a Netflix Games para oferecer suporte dedicado aos jogos para celular e TV.
A EA informou que está prestes a concluir sua venda para um grupo de investidores liderado pelo PIF.
Novo trailer celebra marca e exibe reações de fãs ao anúncio ocorrido em junho
As próximas duas semanas estarão recheadas de recompensas para jogadores de GTA Online
Jogo pode chegar a 50 horas, caso o jogador queira fazer 100% do conteúdo
A Arrowhead Game Studios anunciou um novo crossover para Helldivers 2, e ele promete ser bem explosivo!
A ZeniMax Online Studios anunciou mudanças no cronograma de atualizações de The Elder Scrolls Online.