MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Criador de Tales of Kenzera: “Jogadores têm o poder”

Abubakar Salim, criador de Tales of Kenzera: Zau e fundador da Surgent Studios, usou as redes sociais para falar de polêmica

Criador de Tales of Kenzera:

Todo poder ao povo. Não, calma, isso não é um artigo sobre política. Abubakar Salim, criador de Tales of Kenzera: Zau e fundador da Surgent Studios, usou as redes sociais para compartilhar algo que ele disse em uma entrevista sobre o estado atual da indústria dos jogos: os jogadores são os principais players do mercado.

“Bom dia. Disse isso em uma entrevista recente e quis compartilhar aqui também: os jogadores têm o poder. Publishers podem bancar jogos, críticos podem enviesar as análises sobre eles, mas os jogadores é que decidem o que dura. É meio comum esquecer isso, e mais ainda construir coisas para um público errado, então: faça o que você quer jogar, defenda o que você quer jogar. O resto vai seguir”, escreveu.

Parece meio óbvio, né? De qualquer forma, é sempre bom ressaltar.

Sequência de Tales of Kenzera: Zau “ainda está cozinhando”

O trabalho em um jogo de terror que será publicado pelo estúdio de Palworld não é o único que está “cozinhando” na Surgent Studios. A empresa de Tales of Kenzera: Zau, ao que tudo indica, também estaria desenvolvendo uma sequência para seu título de estreia.

Em entrevista ao Insider Gaming, o fundador da empresa, Abubakar Salim, falou sobre o que ficou conhecido como “Projeto Uso” – que daria sequência aos eventos do game anterior. Segundo ele, o projeto não foi deixado de lado. Pelo contrário. Leia mais aqui.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias