Pistola de Call of Duty tem “nerf secreto” identificado; fique ligado!
O equipamento pode ficar mais fraco se você usar o XRK Lightning Fire
Em uma das recentes atualizações de Call of Duty: Modern Warfare III, a pistola COR-45 sofreu uma espécie de nerf que pode passar despercebido. Quando equipado, um de seus acessórios agora faz a arma ter desempenho pior, e isso foi reparado pela comunidade do jogo de tiro no Reddit.
A atualização de 9 de julho de 2024 visava corrigir um exploit que permitia “uma taxa de tiro mais rápida do que o previsto” com a COR-45. Esse exploit envolvia a ação de gatilho XRK Lightning Fire, que foi enfraquecido para evitar seu uso indevido e deixou a pistola menos interessante.
Aparentemente, algo saiu errado, pois jogadores de Call of Duty relatam que o XRK Lightning Fire agora reduz a taxa de disparo da COR-45 para 300 tiros por minuto (RPM), abaixo do padrão de cerca de 375 RPM. Antes, o acessório permitia uma taxa máxima de 750 RPM.
Today's update nerfed the xrk lightning fire trigger on the COR-45 so hard that it's actually now explicitly worse than just not using a trigger attachment.
byu/BloodCrazeHunter inModernWarfareIII
A atualização de hoje nerfou o XRK Lightning Fire da COR-45 tão severamente que agora é explicitamente pior do que simplesmente não usar um acessório de gatilho.
Em atualizações anteriores de Call of Duty, os acessórios da COR-45 também sofreram ajustes, mas com essa mexida no XRK Lightning Fire, a arma deve sair do radar e ficar de lado por um tempo. Afinal de contas, outras opções para substituí-la devem surgir em breve.
KVD Enforcer, de MW2, se destaca em Call of Duty Warzone
Enquanto o meta fica pior para alguns, ele melhora para outros. Neste momento, a KVD Enforcer se tornou uma opção interessante para os jogadores de Call of Duty Warzone, por exemplo. Entenda como ela entrou no radar clicando neste link!