Showrunner de The Last of Us brinca com teorias dos fãs: “28% corretas”
Craig Mazin revelou que está de olho nas "conjecturas" feitas nas redes sociais
Atenção! Craig Mazin está de olho nas teorias dos fãs de The Last of Us nas redes sociais.
No mesmo episódio do podcast Scriptnotes em que falou sobre dirigir o primeiro capítulo da segunda temporada da série da HBO (e revelou que ele está quase todo filmado), o showrunner dessa produção comentou sobre as especulações envolvendo os rumos da história.
“Algumas delas estão meio certas, outras têm conjecturas que estão, digamos, 28% corretas. Mas eu gosto disso tudo. Gosto do interesse, é divertido”, brincou.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Vale lembrar que, em março do ano passado, logo depois do final da temporada de estreia de The Last of Us na televisão, o co-diretor Neil Druckmann, que é também o homem por trás dos jogos da Naughty Dog que inspiraram o seriado, garantiu que a Season 2 não terá todos os eventos de The Last of Us Part II: “não, sem chance” e “é mais de uma temporada”, disse ele à época.
Obviamente, The Last of Us Part II é bem maior do que o primeiro e conta com uma nuance especial, de ser contado dos pontos de vista de Ellie e Abby, o que torna a narrativa mais complexa e, sim, provavelmente muito densa para explicar em uma só temporada. Além disso, é claro, deve haver mudanças no roteiro, novos personagens e ajustes para a experiência de TV.
Gravações da segunda temporada de The Last of Us devem ir até agosto
Uma suposta listagem da Director’s Guild of Canada, organização de diretores de cinema e TV canadense, indica que as gravações da segunda temporada de The Last of Us ainda vão durar mais alguns meses em British Columbia. O trabalho, que começou em 12 de fevereiro, deve ir até 21 de agosto deste ano.
Ou seja, é bem provável que a turma da pós-produção tenha cerca de quatro a cinco meses para editar o material, já que os rumores são de que a segunda temporada de The Last of Us estreie na HBO mais ou menos na mesma época do que a season 1, no começo do ano – só que dessa vez, é claro, em 2025. Leia mais aqui.