Notícias

Gravações da segunda temporada de The Last of Us devem ir até agosto

Documentação indica que filmagens começaram em 12 de fevereiro e vão até 21 de agosto

por Thiago Barros
Gravações da segunda temporada de The Last of Us devem ir até agosto

Uma suposta listagem da Director’s Guild of Canada, organização de diretores de cinema e TV canadense, indica que as gravações da segunda temporada de The Last of Us ainda vão durar mais alguns meses em British Columbia. O trabalho, que começou em 12 de fevereiro, deve ir até 21 de agosto deste ano.

Ou seja, é bem provável que a turma da pós-produção tenha cerca de quatro a cinco meses para editar o material, já que os rumores são de que a segunda temporada de The Last of Us estreie na HBO mais ou menos na mesma época do que a season 1, no começo do ano – só que dessa vez, é claro, em 2025.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Uma das cenas mais aguardadas (ou não) das gravações, aliás, não deve demorar para ser filmada. Recentemente, foi divulgado que a produção alugou uma grande casa localizada bem perto de um campo de golfe na região de Mission. Tacada de mestre, não é mesmo?

Começo da segunda temporada de The Last of Us terá Mark Mylod e Craig Mazin

Confirmado na Season 2 de The Last of Us da HBO no começo do ano, Mark Mylod, de Succession, deve ser o responsável pelos primeiros episódios da sequência da história de Joel e Ellie. O The Last of Us News publicou uma imagem de um documento de agendamento de gravações para o capítulo inicial da temporada, em que seu nome aparece ao lado de Craig Mazin como diretor.

Mazin, claro, é o autor de Chernobyl e showrunner da adaptação do game da Naughty Dog para a TV. Na primeira temporada, Mazin tem créditos de roteirista em todos os capítulos, mas aparece como diretor apenas também da estreia. Mylod, por sua vez, tem a assinatura de diretor em 16 capítulos de Succession, seis de Game of Thrones e alguns filmes, como Minority Report.