Notícias

The Last of Us: Episódio 1 da Season 2 já foi quase todo gravado; adivinhe o que falta

Craig Mazin revelou que faltam algumas cenas em "locação diferente". Ou seja...

por Thiago Barros
The Last of Us: Episódio 1 da Season 2 já foi quase todo gravado; adivinhe o que falta

As informações obtidas de um órgão canadense referente ao controle de filmagens na região de British Columbia estavam corretas. Craig Mazin vai mesmo ser o diretor do episódio de estreia da segunda temporada de The Last of Us – assim como foi na season inicial do seriado. E, segundo ele, seu trabalho nesta função está quase pronto.

No podcast Scriptnotes, Mazin explicou que o primeiro episódio da sequência da história de Joel e Ellie está muito bem encaminhado, e revelou que a partir do capítulo 2, ele vai atuar “apenas” como showrunner mesmo.

“Estou praticamente pronto com minhas tarefas de direção e estou muito feliz em poder assistir ao segundo episódio sendo feito do ponto de vista mais tradicional do showrunner, o que é bom”, disse o executivo.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Por que praticamente? Bom, faltam alguns dias de gravação em “uma locação diferente”. Alguém quer dar uma tacada para ver se acerta o que seria? Vale lembrar que houve rumores acerca de uma casa perto de um campo de golfe

“Ainda temos alguns dias pendentes que precisamos fazer em um locação diferente”, concluiu Mazin.

Gravações da segunda temporada de The Last of Us devem ir até agosto

Uma suposta listagem da Director’s Guild of Canada, organização de diretores de cinema e TV canadense, indica que as gravações da segunda temporada de The Last of Us ainda vão durar mais alguns meses em British Columbia. O trabalho, que começou em 12 de fevereiro, deve ir até 21 de agosto deste ano.

Ou seja, é bem provável que a turma da pós-produção tenha cerca de quatro a cinco meses para editar o material, já que os rumores são de que a segunda temporada de The Last of Us estreie na HBO mais ou menos na mesma época do que a season 1, no começo do ano – só que dessa vez, é claro, em 2025. Leia mais aqui.