Novidades

Street Fighter V receberá nova atualização amanhã (22)

por Daniel dos Reis
Street Fighter V receberá nova atualização amanhã (22)

Street Fighter V receberá uma nova atualização amanhã (22) informou a Capcom através do seu blog oficial. Entre as principais novidades, destaca-se: novo lutador, metas diárias, VS. contra CPU, correção de bugs, entre outros.

Urien

O vice-presidente da Illuminati será, finalmente, adicionado ao cartel de lutadores do game. Urien será o último personagem da lista de seis nomes anunciados inicialmente.

Assim como todos os demais, os jogadores poderão desbloquear o lutador através de Fight Money, moeda do game.

Desafios Diários

Novos Desafios Diários serão disponibilizados como forma se obter Fight Money para conquista dos conteúdos adicionais. Cada desafio terá um limite de tempo para realização. As recompensas irão variar de 100 a 5000 Fight Money.

vs CPU

Ainda não é o desejado modo Arcade, mas já é um passo. Este modo será adicionado como uma opção no modo versus. Nele, os jogadores poderão enfrentrar o computador em diferentes níveis de dificuldade.

Profiles, Cores e Trajes

Os perfis de alguns lutadores serão atualizados, permitindo que os jogadores identifiquem fraquezas e melhorem suas habilidades. Cores de roupas para personagens (somente para quem possui Passe de Temporada) também fazem parte da adição.

Correção de Bugs

Várias correções e ajustes serão adicionados. Caso o leitor tenha interesse em conferir a lista completa, basta conferir no blog da Capcom.

Street Fighter V foi lançado em fevereiro deste ano de 2016 e desde então vem recebendo muitas melhorias como: modo história, novos personagens, balanceamentos e ajustes finos.