Notícias

Capcom libera teste gratuito de Street Fighter V: Champion Edition no PS4

Testes contarão com 45 personagens jogáveis das cinco temporadas

por André Custodio
Capcom libera teste gratuito de Street Fighter V: Champion Edition no PS4

A Capcom anunciou que Street Fighter V: Champion Edition terá uma versão gratuita para testes a partir desta quarta-feira (27). Até 11 de maio, os jogadores poderão aproveitar todos os conteúdos lançados para a versão de PS4, incluindo todos os lutadores disponibilizados nas cinco temporadas.

O período limitado permitirá uma experiência completa, com total acesso aos 45 personagens liberados em DLCs desde fevereiro de 2020. Dessa forma, nomes mais recentes como Luke, Oro e Akira Kazama são figuras confirmadas entre o vasto catálogo de combatentes.

Baixe o Teste Gratuito de Street Fighter V: Champion Edition de 27 de abril a 11 de maio no PS4. Todos os personagens da temporada 1-5 também foram desbloqueados durante esse período no PS4 e na Steam — dando acesso a 45 personagens!

Para baixar a versão de testes em seu console, basta acessar a página oficial do jogo na PS Store e escolher a opção Street Fighter V – Champion Edition Trial (DEMO).

Sakura e Blanka, presentes em Street Fighter V, viram skins de Fortnite

A partir desta quinta-feira (28), os jogadores de Fortnite poderão adquirir as skins de Blanka e Sakura na loja in-game do battle royale. A colaboração entre os jogos contará com trajes temáticos, gestos, acessórios e uma Picareta especial. Clique aqui para saber mais.