Novo Prey não é uma sequência e nem um remake, afirma estúdio
Desenvolvido pela Bethesda Softworks, Prey promete ser um dos lançamentos mais esperados para o ano que vem. Apesar de levar o mesmo nome do seu antigo jogo, o título não é uma sequência e nem um remake. Trata-se de um game totalmente novo.
Vale lembrar que o jogo foi um dos grandes destaques do primeiro dia de conferências da feira E3 2016. Na ocasião, a desenvolvedora chamou atenção do público com um belo trailer de revelação.
Confira o primeiro gameplay:
De acordo com Raphael Colantino, diretor criativo da Arkane Studios, a única semelhança entre os dois games é o tema. No entanto, mesmo contendo diferentes elementos, muitas pessoas ainda fazem relações com o antigo jogo lançado há 10 anos.
O diretor acha normal que o público faça tantas comparações entre os títulos. “Eu acho que a associação que as pessoas têm sobre Prey é que é sobre alienígenas em uma estação espacial, além de ser um jogo em primeira pessoa”, referindo-se aos estilos parecidos dos dois jogos.
Quando questionado sobre o que os fãs podem esperar do game, Colantino explicou que se trata de um jogo híbrido que apresenta uma narrativa de muita ação com uma mistura de elementos de RPG.
Cabe aos jogadores aguardarem a data de lançamento oficial de Prey. O jogo deve chegar às lojas em 2017.