Sony não lança nova promoção e aba “Ofertas” some da PS Store
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Desde o seu início, a franquia Dark Souls foi muito bem aclamada pelas críticas e acolhida pelos fãs que adoram um desafio. A série teve seus altos e baixos, mas encerrou, com chave de ouro, o seu ciclo neste ano ao ter lançado o seu terceiro episódio.
Apesar da preocupação dos jogadores em relação à possível ausência de um título do mesmo gênero RPG dificultoso, a From Software, produtora da série, já se pronunciou revelando que está trabalhando em 3 jogos novos, sendo um deles completamente inédito.
Ainda sim, numa recente entrevista ao site Kotaku, Hidetaka Miyazaki, diretor e responsável pela franquia Dark Souls, afirmou que pretende criar algo ainda melhor e mais especial para os fãs.
“Não tenho a intenção de encerrar a carreira de modo que não consiga criar um jogo que ultrapasse a série Souls. Isso seria muito triste, não acha?”
Miyazaki ainda comentou que não se preocupa como o público o veja na produção dos títulos, mas que seu compromisso está exclusivamente ligado ao desenvolvimento de algo especial, memorável.
“Honestamente, não me importo como os fãs me veem [sobre as características nos jogos]. A única coisa na qual me importo é na produção de um título ainda melhor. Se isso é sinônimo de mim ou não, isso não me interessa.”
Hidetaka Miyazaki é a mente brilhante por trás de toda a série Souls e Bloodborne. As produções foram todas muito bem recebidas e possibilitaram a construção de um gênero diferenciado de RPG.
Gostou das declarações de Miyazaki? O que você espera de seus novos produtos? Deixe seu comentário.
Mais em Novidades
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Jogos de PS4 e PS5 na seleção
Produtor-líder do projeto garante muitas novidades, pagas e gratuitas, depois do seu lançamento
Jogadores poderão deixar o PlayStation 5 com a cara da nova aventura do Cabeça de Teia
Duelo do título da NFL ocorre neste domingo (12) e coloca frente a frente as estrelas Chad Johnson e Patrick Mahomes
Adição foi aparentemente revelada pelo designer-líder do game em uma transmissão via Twitch
Jogo deve chegar ao PlayStation 4 ainda em 2019. Desenvolvedora promete elementos sombrios e narrativa imersiva.
Jogo é um RPG de aventura, com combates por turnos e ambientes coloridos. Jogo deve chegar ainda este ano.
Finalizações para "humilhar" os oponentes.