Detroit: Become Human terá cerca de 10h de duração
David Cage, produtor de Detroit: Become Human, explicou durante entrevista para o site IGN que seu novo game terá um tempo de duração de cerca de 10 horas, contudo o fator de jogabilidade fará com que os jogadores retornem ao game por diversas vezes.
Na conversa, Cage enfatizou a longevidade do jogo ressaltando que este projeto possui muito mais ramificações do que qualquer outro título que a Quantic Dream já trabalhou. Segundo ele, praticamente todos os detalhes da narrativa podem levar a caminhos diferentes.
Além disso, semelhante ao que já foi visto em Heavy Rain, as mortes em Detroit serão permanentes, ou seja, não haverá game over e, caso um dos personagens morra, os jogadores assumirão o papel de outro protagonista.
Become Human foi novamente apresentado durante a conferência da Sony na E3 2016 e mostrou as principais características da ideia. No teaser, os jogadores se deparam com uma complexa situação, onde um android ameaça a integridade física de uma humana, enquanto um outro android, dessa vez um detetive, tenta fazer com que o “colega robótico” decline da ideia. Para tanto, é necessário investigar o cenário com cautela, analisar todas as possibilidades e calcular friamente cada movimento, pois um passo em falso e tudo estará perdido.
Detroit: Become Human será exclusivo do PS4 e não tem data ou estimativa de lançamento.
Fonte: IGN