Novidades

Novos detalhes sobre a “fauna” de Horizon: Zero Dawn

por Renan Klopper
Novos detalhes sobre a

Após ter roubado a cena durante a conferência da Sony na E3 2016 com um gameplay sensacional, Horizon: Zero Dawn se consolidou como um dos jogos mais aguardados para o ano que vem.

Como podemos ver no vídeo que foi exibido no evento, Aloy, a protagonista da trama, lida com vários tipos de máquinas diferentes.

A função dos robôs no mundo de Horizon ainda estava em torno de muito mistério, no entanto, através de seu perfil oficial no Twitter, Mathijs de Jonge, diretor do jogo da Guerrilla games, esclareceu muito com relação a este aspecto.

Ao ser questionado sobre a relação entre os humanos e as máquinas, Mathijs não foi econômico com as palavras.

Todas as as máquinas são perigosas, as corruptas ainda mais.

A pergunta que se seguiu foi justamente relacionada a harmonia que talvez pudesse existir entre as máquinas como espécies dominantes. O que levou o diretor a fornecer novas revelações sobre as tribos.

As tribos vivem em assentamentos relativamente seguros, mas eles não têm tantas escolhas, as máquinas são muito abundantes e perigosas.

Então, isso significa que nós poderemos caçar animais também, certo?

Sim, você pode – para comida, crafting, comércio.

A última pergunta traz à tona algo que poucos haviam pensado, mas se trata de um questionamento muito interessante.

Oi Mathijs eu tenho uma pergunta. Eu vi pássaros, javalis selvagens e coelhos no jogo. Nós também poderemos pescar no jogo?

Vida selvagem em Horizon? Gansos, javalis, coelhos, peixe, e mais…

Se aquele gameplay já nos deixou com vontade de testar o game, estas novidades com relação ao mundo de Horizon: Zero Dawn nos deixa ainda mais com este gostinho de quero mais.

Para aumentar ainda mais essa sensação, confira abaixo duas novas imagens divulgadas no perfil da Guerrilla Games: