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Titanfall 2 se inspirou em formas de combate de Street Fighter

por Equipe MeuPlayStation
Titanfall 2 se inspirou em formas de combate de Street Fighter

Com a aproximação do lançamento de Titanfall 2, os rumores sobre o game vão se tornando mais concretos. Podemos esperar uma relação menos superficial em relação ao seu antecessor e o gamer aprenderá mais com o jogo.

Em Titanfall 2, algumas mudanças estão previstas. O primeiro e único jogo até então da série, Titanfall, é fluído e com diversas possibilidades de combate sem parar. Para resumir, é possível dar saltos duplos, agarrar algo no ar, saltar por entre janelas e correr entre os corredores apertados. Mas para a sua continuação, a mecânica será diferente.

Titanfall_2_combate

Titanfall 2 promete um novo modo de combate: “Queremos um novo ritmo nas variações. Não queremos sentir o mesmo que no passado”, afirmou Drew McCoy, produtor do game.

A desenvolvedora Respawn Entertainment está alimentando este novo processo com mais seis novas classes titãs. Ao contrário do game anterior, os novos robôs terão muito menos habilidades convencionais para se garantir. Por enquanto, é possível citar novas características de superpoderes como granadas black hole, energia de proteção dos escudos e canhões a laser montados no ombro. Essas novas skills serão determinantes nos resultados. O player aprenderá um pouco mais sobre quem está controlando.

Parece que tudo se tornará mais interativo entre o jogador e os titãs. Um vocabulário visual será percebido premeditando os combates para tomadas de decisões estratégias, assim como em jogos de luta, como Street Fighter. Vale um estudo.

titanfall_2_E3

O jogador aprenderá sobre todas as classes de titãs, suas habilidades, qual melhor tomada de decisão em cada ataque quando levantar o escudo, quando correr e quando dar uma resposta agressiva de contra-ataque. Jogador mais perto do titã escolhido.

De acordo com o desenvolvedor do game, o jogador ficará mais perto do titã escolhido e a combinação será mais profunda. Vince Zampella, co-fundador da Respawn, afirmou: “Em Titanfall, os titãs eram genéricos e você tinha combates rasos entre eles. Agora está mais profundo. Você se torna mais íntimo com o titã escolhido.”

Em cada situação de combate, o gamer perceberá o que está acontecendo no cenário e deverá saber exatamente a decisão que tomar, como um fogo em algum corredor, quando atacar com o canhão do ombro, manter a distância quando necessário e proteger o último canhão a laser, por exemplo.

Com diversas variações de combate, vale esperar um ótimo trabalho da Respawn.

Titanfall 2 será lançado em 28 de outubro deste ano.