HBO terá sinal aberto na estreia da série de The Last of Us
O canal da HBO ficará aberto entre os dias 13 e 15 de janeiro para os assinantes dos serviços Claro, SKY, Directv Go e VIVO
Sem HBO, sem problemas. Pelo menos para a estreia da série de The Last of Us. É isso mesmo, no próximo final de semana, o canal a cabo terá sinal aberto para todos os usuários das operadoras Claro, SKY, Directv Go e VIVO, segundo o Omelete. Ou seja, você poderá ver o primeiro capítulo do aguardado seriado sem precisar assinar a HBO.
O episódio está marcado para começar às 23 horas (de Brasília), segundo a programação do site da HBO Brasil, e vai ter 85 minutos de duração. Nele, vai ser possível termos uma ideia melhor de como era a vida dos personagens antes do surto que mudou o mundo e é o background para todos os eventos da série.
Fica aqui só um leve questionamento: se o acesso livre é entre os dias 13 e 15 de janeiro, conforme foi reportado, será que corre o risco de ele ser cortado antes do fim do episódio? Afinal, com a duração de 1h25, ele vai acabar após aquela virada do relógio de meia-noite para o dia 16. Alô, HBO e operadoras!
Enquanto isso, alguns felizardos já tiveram a oportunidade de assistir à série de The Last of Us — e as impressões são bem positivas. Certos reviews, inclusive, definem a produção como a “melhor adaptação de games já feita”. Além dos 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, a média de 84 pontos com base em 23 análises no Metacritic é ótima.
Caso queira se preparar para a estreia do show, o MeuPS também separou algumas informações importantes para você ficar por dentro. Clique aqui! Outra boa dica é conferir quem é quem no programa, o que você pode fazer aqui.
Atriz de Marlene fala de diferenças entre jogo e série de The Last of Us
Merle Dandrige, atriz responsável por dar vida à Marlene tanto no jogo quanto na série de The Last of Us, falou sobre as diferentes experiências que teve com a personagem em ambas as produções. Saiba mais!