Notícias

Série de The Last of Us vai mostrar mais da vida antes do surto

Gabriel Luna, que interpreta Tommy no seriado, comentou que momentos foram bem divertidos de gravar

por Thiago Barros
Série de The Last of Us vai mostrar mais da vida antes do surto

Uma das mudanças da série de The Last of Us em relação ao jogo é que ela vai mostrar um pouco mais da vida dos personagens antes do surto que transformou o mundo. Em entrevista ao IGN, o ator Gabriel Luna, que interpreta Tommy (irmão de Joel), falou que será possível conhecer um pouco mais da Família Miller no programa.

“Pudemos explorar vários momentos antes do incidente. Vai ser possível vê-los sendo uma família por um tempinho. Fazer estes momentos em que tudo ainda era normal foi bem divertido e também importante para estabelecer bem a história, mostrando como essa família era antes de ter que lutar por suas vidas”, comentou.

Segundo Anna Torv, que faz o papel de Tess, a liberdade dada por Craig Mazin para que o elenco atuasse sem ter que seguir rigorosamente tudo do jogo, foi bastante importante. Vale lembrar, por exemplo, que tanto ela quanto Joel são bem mais velhos na série de The Last of Us do que no game.

Outra mudança significativa é que a série se passa em 2023, não em 2033 como no game. Segundo Neil Druckmann, essa foi uma decisão tomada ainda no início do projeto, em conjunto com Mazin. A ideia foi fazer com que a história “ficasse mais real” para o público atual.

Vídeo exibe novas cenas da série de The Last of Us

Em vídeo dos bastidores da série de The Last of Us publicado nesta quinta-feira (05), a HBO exibiu novas cenas da produção. O conteúdo conta com relatos dos diretores Neil Druckmann e Craig Mazin, assim como de Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie). Veja aqui.