Novidades

Rocket League ganha nova atualização Neo Tokyo

por Hector Suzuki
Rocket League ganha nova atualização Neo Tokyo

A desenvolvedora Psyonix anunciou seu mais novo conteúdo para Rocket League. A atualização se chamará “Neo Tokyo” e chegará no dia 20 de junho.

Neo Tokyo trará um novo estádio para o jogo no estilo cyberpunk, com muitas luzes neon, prédios gigantescos, seguindo uma temática futurista e oriental. De acordo com a desenvolvedora, essa é a maior atualização já feita para Rocket League e ela será gratuita para todos os jogadores.

A atualização marcará a terceira e nova temporada da lista de jogos competitivos, resetando os resultados da segunda temporada. Além disso, também serão adicionados novos itens cosméticos, novo sistema de trocas, novas implementações no chat, novas pinturas, troféus/conquistas e um “showroom”. Confira todos os detalhes da atualização no site.

Novos carros: Masamune e Esper

A Psyonix também anunciou dois novos modelos de carros que chegarão via DLC, nomeados de Masamune e Esper, porém, eles não virão junto com a atualização Neo Tokyo. Masamune e Esper só estarão disponíveis para compra/download a partir do dia 18 de julho, quase um mês após a atualização.

Entretanto, quem comprar a edição física de Rocket League (Rocket League: Collector’s Edition), que será lançada no dia 5 de julho, terá acesso antecipado aos dois novos veículos sem precisar compra-los posteriormente.

Rocket League - Masamune e Esper
Masamune (esq.) e Esper (dir.)