The Witcher 3 de PS5 traz suporte ao DualSense, Cartões de Atividade e mais
Upgrade gratuito de The Witcher chega às plataformas de nova geração amanhã (14)
Estamos a poucas horas de conferir o upgrade gratuito de The Witcher 3: Wild Hunt para o PS5 e de conhecer as novidades de nova geração implementadas no RPG. De acordo com a CD Projekt RED, elas incluem suporte às tecnologias do DualSense, compatibilidade com Cartões de Acesso e melhorias in-game.
Em entrevista ao PS Blog, Marcin Momot, diretor global de comunidade do estúdio polonês, trouxe mais detalhes sobre os aprimoramentos do game. No PlayStation 5, o jogo traz resposta tátil via joystick, áudio sincronizado com a vibração e áudio imersivo reformulado em 3D.
Além disso, fãs de longa data e novatos podem aproveitar o recurso de Ajuda do jogo para ver dicas sobre as missões e exploração. Ao apertar o botão PS, é possível encontrar capturas de tela com locais de segredos, truques para facilitar a progressão na campanha e outras ações relevantes.
Os Cartões da Atividade também foram implementados e permitem uma visualização rápida e acessível do progresso. Os cards mostram porcentagem para a conclusão de uma missão, horas jogadas, localização exata na linha temporal e mais detalhes sobre todos os eventos do jogo base e das expansões.
Em relação aos aspectos técnicos, o upgrade de The Witcher 3 inclui modos Desempenho (60 FPS) e Ray Tracing (30 FPS), texturas em 4K, correções de erros visuais e melhorias de gameplay. O Modo Foto também surge aprimorado e é introduzido ao lado de conteúdos extras inspirados na série da Netflix.
O upgrade gratuito de The Witcher 3: Wild Hunt chega amanhã (14) ao PS5, Xbox Series e PC.
The Witcher 3: Wild Hunt (PS5): vale a pena?
A análise completa de The Witcher 3: Wild Hunt de PlayStation 5 está disponível no nosso site. Versão definitiva do premiado RPG da CD Projekt RED, o game chega com melhorias gráficas e de gameplay, com destaque para os recursos de nova geração e um sistema de câmeras inédito. Clique aqui e confira!