Especiais

PlayStation E3 Experience será realizada no Brasil; veja como participar

por Daniel dos Reis
PlayStation E3 Experience será realizada no Brasil; veja como participar

***ATENÇÃO***

Lamentamos informar, mas TODAS as vagas para o evento já foram preenchidas. Como é um evento VIP, os ingressos eram realmente muito limitados!

**************

Assim como acontece em países como Estados Unidos e Canadá, este ano a PlayStation fará a transmissão ao vivo da sua conferência na Electronic Entertainment Expo também em algumas salas de cinemas brasileiros.

PlayStation Experience

E você, caro amigo leitor, é nosso convidado VIP para assistir a esta conferência em uma enorme tela de alta definição e em grande estilo!

Através de uma parceria entre o Meu PS4 e a PlayStation, estamos organizando uma lista com nossos seguidores-leitores interessados em participar deste belo evento. Portanto, se você mora em São Paulo e quer sentir um gostinho da E3 2016, a hora é agora!

Vai ser uma sala de cinema inteira somente com nossos leitores e fãs de PlayStation \o/

Se interessou?

Entretanto, temos que lhe informar uma coisa muito importante: As vagas são extremamente limitadas! Podemos convidar apenas 240 pessoas!

Para colocar o seu nome e de um(a) acompanhante na lista VIP você deve ser muito rápido(a)! Para tanto, siga AGORA os seguintes passos:

  • Envie: seu nome completo e do seu(a) acompanhante para o e-mail: [email protected]
  • Aguarde nossa confirmação.

Além disso, temos outras boas notícias! Não há custos de ingressos e você ainda sairá com alguns brindes exclusivos de PlayStation! Bacana não é mesmo?

Informações úteis:

Cinema: Market Place (São Paulo)
Local: Shopping Market Place (São Paulo)
Dia: 13 de Junho de 2016
Horário: 21h:00. (A conferência da Sony na E3 2016 será às 22h:00 – horário de Brasília -, mas até que possamos conferir a lista e acomodar todos, pedimos gentilmente que cheguem às 21h:00)

Quer ter um gostinho do que é participar deste evento? Veja:

Viva em Estado Play!