Assassin’s Creed Infinity é “porta de entrada” para todas as experiências da saga
De acordo com novo relatório financeiro da Ubi, o projeto "permitirá vincular os jogos a um fio narrativo comum e mais coerente"
Prometendo “exceder as expectativas dos fãs que pedem uma abordagem mais coesa“, Assassin’s Creed Infinity é uma das próximas empreitadas da Ubisoft na franquia. Em atualização recente, a publisher francesa revelou que o hub servirá como “porta de entrada” para todas as experiências da saga.
Em relatório financeiro divulgado na última quinta-feira (27), a companhia deu mais detalhes sobre a experiência. Aparentemente, o projeto “permitirá vincular os jogos a um fio narrativo comum e mais coerente” que recompensará os jogadores “por seu envolvimento no universo”.
Em sua essência, Assassin’s Creed Infinity será uma porta de entrada para todas as experiências de Assassin’s Creed, onde a meta-história viverá de forma assíncrona. Este projeto nos permitirá vincular os jogos a um fio narrativo comum e mais coerente que recompensará os jogadores por seu envolvimento no universo, gerando engajamento e, ao mesmo tempo, proporcionando mais descoberta para o conteúdo que criamos.
Além disso, uma equipe, que inclui veteranos de For Honor, está atualmente trabalhando para trazer de volta o multiplayer para Assassin’s Creed com uma experiência independente através do Infinity sob o codinome do projeto Invictus.
Assassin’s Creed Infinity ainda não tem previsão de lançamento e nem plataformas anunciadas. Mais detalhes sobre o projeto serão revelados posteriormente.
Enredo moderno da franquia será movido para o hub de Assassin’s Creed Infinity
No início de setembro, Marc-Alexis Côté, produtor da Ubisoft, deu mais detalhes sobre Assassin’s Creed Infinity. Segundo consta, a plataforma pode hospedar todo o enredo moderno da franquia e até contar com mecânicas de exploração do Animus. Saiba mais!