Overwatch 2 tem dois heróis desativados e sofre novo ataque cibernético
Bastion e Torbjörn foram para a “oficina”, e servidores voltam a ficar instáveis
As coisas não andam bem pelos lados de Overwatch 2. A Blizzard lançou dois comunicados nada animadores, principalmente para quem joga de Bastion e Torbjörn. Além dos dois heróis estarem desativados, os servidores voltaram a sofrer ataques cibernéticos.
Bastion e Torbjörn vêm apresentando alguns bugs em suas habilidades, por isso, foram removidos de todos os modos — mas o segundo ainda será jogável no Jogo Rápido. Veja o comunicado abaixo:
https://twitter.com/PlayOverwatch/status/1579605928495616000
Bastion e Torbjörn farão uma rápida visita à oficina enquanto corrigimos alguns bugs em seus kits de habilidade. Bastion ficará indisponível em todos os modos durante esse período, enquanto Torbjörn ainda poderá ser aproveitado no Jogo Rápido.
Já os servidores da Blizzard (incluindo os de Overwatch 2) estão novamente sob ataque. A companhia já disse que trabalha para normalizar a intercorrência no Twitter. Confira:
[#BNet] We are currently experiencing a DDoS attack, which may result in high latency and disconnections for some players. We are actively working to mitigate this issue.
— Blizzard CS – The Americas (@BlizzardCS) October 11, 2022
No momento, estamos enfrentando um ataque DDoS que pode resultar em alta latência e desconexões para alguns jogadores. Estamos trabalhando ativamente para resolver esse problema.
Blizzard corrige bug de compra automática em Overwatch 2
As compras automáticas de Overwatch 2 foram desativadas após diversos feedbacks da comunidade. No entanto, a Blizzard não se comprometeu em fornecer o reembolso aos jogadores. Entenda aqui!