Notícias

No lançamento, Overwatch 2 é alvo de ataques cibernéticos

Desconexões e demais problemas continuam acontecendo, segundo a Blizzard

por Jean Azevedo
No lançamento, Overwatch 2 é alvo de ataques cibernéticos

Overwatch 2 estreou na última terça-feira (4), mas o lançamento não saiu tão bem como o esperado. Os jogadores estão enfrentando várias desconexões ao longo do gameplay, pois, de acordo com a Blizzard, os servidores sofreram ataques cibernéticos.

Mike Ybarra, presidente da companhia, vem promovendo atualizações acerca do estado atual do server nas redes sociais. Sua última aparição nas redes foi para divulgar um segundo ataque DDoS, relatado por Aaron Keller, um dos designers do título:

Estamos progredindo constantemente nos problemas e na estabilidade do servidor, além de trabalhar em um segundo ataque DDoS. Continuaremos a trabalhar ao longo da noite. Agradecemos pela paciência – compartilharemos mais informações assim que estiverem disponíveis.

Até o momento, a Blizzard não relatou novas atualizações acerca do estado dos servidores de Overwatch 2. De acordo com Ybarra, a equipe segue focada em dar um fim à essas instabilidades para os fãs conseguirem se divertir no game, que agora tem multiplayer gratuito.

Tudo o que você precisa saber sobre Overwatch 2

Se você quer saber tudo sobre Overwatch 2 e entender mais sobre o desbloqueio de heróis e o Passe de Batalha, a equipe do MeuPS preparou um artigo especial que pode ser de grande ajuda. Clique aqui para conferir!