Beta de Call of Duty Modern Warfare 2 foi o maior da história da franquia
Segundo a Activision, o período de testes foi "o maior" da série em número de jogadores, horas jogadas e de partidas
A Activision anunciou, na última terça-feira (27), que o beta de Call of Duty: Modern Warfare 2 foi o maior de toda a história da série. Inicialmente, os testes estavam disponíveis apenas para jogadores de PS4 e PS5 que haviam encomendado o jogo, mas depois foram abertos para todos experimentarem, incluindo o público de Xbox e PC.
Logo após o fim do beta na última segunda-feira (26), a conta oficial no Twitter descreveu a janela de testes como “a maior” da franquia com base na contagem de jogadores, horas jogadas e número de partidas. Em publicação no blog oficial, os desenvolvedores agradeceram a comunidade por ajudar a alcançar esse marco importante.
Obrigado jogadores de #CallOfDuty! Juntos, vocês fizeram do Beta de #ModernWarfare2 o maior Beta de Call of Duty de todos os tempos 💚
E estamos apenas começando, preparem-se para o acesso antecipado da campanha e o lançamento global em 28 de Out. ➡️ https://t.co/DwLXECIjYe (🇬🇧) pic.twitter.com/GJ0QMjDXQ9
— Call of Duty BR (@CallofDutyBR) September 27, 2022
O beta de Modern Warfare 2 não foi o único conteúdo recente de Call of Duty que estabeleceu um novo recorde: Warzone Mobile também ultrapassou 15 milhões de pré-registros na Google Play Store antes de seu lançamento — previsto para 2023.
Call of Duty Modern Warfare 2 será lançado em 28 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, enquanto o Warzone 2.0 chega no dia 16 de novembro para as mesmas plataformas.
Silêncio Mortal de Modern Warfare 2 está entregando as posições dos jogadores
Embora os testes tenham rendido ótimos números para a Activision, eles não passaram imunes. A mecânica Silencio Mortal (uma vantagem que te deixa oculto), por exemplo, estava com problemas e acabava entregando a posição dos jogadores. Saiba mais!