Notícias

Ligado a Modern Warfare II, DMZ não receberá atualização para Modern Warfare III

Evento Call of Duty: Next trouxe novidades sobre o modo de extração de MWII

por André Custodio
Ligado a Modern Warfare II, DMZ não receberá atualização para Modern Warfare III

Entre as várias novidades planejadas para Call of Duty: Modern Warfare III, o DMZ deve ficar de fora. Durante o Call of Duty: Next, foi confirmado que o modo de extração não será atualizado no próximo título da franquia.

As informações foram compartilhadas pelo influenciador “Geeky Pastimes“, que marcou presença no evento. Segundo ele, um briefing da Activision teria confirmado a ligação estrita do DMZ com Modern Warfare II.

Dito isso, os desenvolvedores não devem realizar qualquer tipo de movimento para aprimorar a campanha baseada em infiltração. A decisão incluiria todos os ajustes de suporte ativo que poderiam ocorrer em Modern Warfare III. Assista abaixo:

DMZ não receberá uma atualização de Modern Warfare III nem qualquer suporte ativo provável no futuro. ‘O DMZ continua ligado a Modern Warfare II. Nenhum novo movimento, nenhuma nova arma, nenhum novo sistema de vantagens. Nada disso virá paraoa DMZ. O DMZ permanecerá, pois agora está ligado ao Modern Warfare II.’

Esse é um ponto válido para ser pensado. O Call of Duty: Next trouxe uma tonelada de informações sobre o novo game da franquia e sobre as renovações em Warzone. Porém, nada foi comentado sobre o modo de extração.

Call of Duty: Modern Warfare III será lançado em 10 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Tudo sobre o multiplayer de Modern Warfare III

O multiplayer de Modern Warfare III terá 16 mapas remasterizados de MW2 (2009) e trará alguns dos recursos muito solicitados pelos fãs, incluindo o minimapa clássico. Além disso, a experiência oferecerá novas opções de build e de criação de armas. Clique aqui para saber tudo sobre o modo.