Notícias

Silêncio Mortal de Modern Warfare 2 está entregando as posições dos jogadores

Ao invés de ocultar os jogadores, o recurso está revelando suas posições no game quando a vantagem é ativada

por Valdecir Emboava
Silêncio Mortal de Modern Warfare 2 está entregando as posições dos jogadores

A comunidade teve a oportunidade de testar o beta de Call of Duty: Modern Warfare 2 nos últimos dias, mas algumas pessoas estão bastante insatisfeitas com o Silêncio Mortal, uma vantagem que deveria te deixar oculto — mas, que aparentemente, entrega sua posição aos outros jogadores.

Segundo diversos relatos em fóruns e nas redes sociais, a causa da frustração parece ser a ativação da mecânica, que já é suficiente para o inimigo localizar a posição de quem está usando. Confira:

Eles não apenas adicionaram uma animação ao ativar o Silêncio Mortal, mas também há um som alto que revela os inimigos.

PSA: Dead Silence gives away your position and will get you killed.
by inModernWarfareII

Silêncio Mortal entrega sua posição e te fará morrer.

Os passos são barulhentos para cara*** neste jogo e a posição de um jogador pode ser identificada em um prédio inteiro. Para combater isso, você precisa jogar super devagar e esperar que a “atualização de campo” do Silêncio Mortal seja carregado.

Então, uma vez que você esteja em posição para um bom flanco, você ativa o recurso e eles nunca suspeitarão que você está vindo porque você está em silêncio… ERRADO!

O Silêncio Mortal acionará o sinal de áudio mais alto do jogo do que o inimigo que usou a mecânica, e eles saberão que você está vindo… QUE POR**.

O Silêncio Mortal, tanto de outros jogos da franquia quanto de Modern Warfare 2, remove o som dos passos para que os jogadores possam atravessar facilmente o mapa sem serem ouvidos.

Com uma classe estratégica combinada de armas e outras vantagens, é possível causar um grande estrago no time adversário. A Infinity Ward conseguirá ajustar o problema antes da estreia? O jeito é aguardar.

Call of Duty Modern Warfare 2
(FONTE: reprodução)

Lembrando que Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado no dia 28 de outubro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Já Warzone 2.0 chega no dia 16 de novembro para as mesmas plataformas.

Beta de Modern Warfare 2 já tem trapaceiros, mas Infinity Ward toma providências

Os trapaceiros não perderam tempo e já deram um jeito de invadir o beta de Modern Warfare 2. Felizmente, a Infinity Ward já tomou algumas providências. Saiba mais!