Notícias

Evento de Halloween, “A Assombração” chega a Warzone e MWII amanhã (17)

Mapas terão variações noturnas, eventos por tempo limitado, renovações no moshpit e muito mais

por André Custodio
Evento de Halloween,

A Activision revelou os detalhes completos do evento de Halloween “A Assombração”, que começa amanhã (17) em Call of Duty Warzone e em Modern Warfare II. As atividades incluem eventos por tempo limitado e mudanças na estrutura de mapas e em modos de jogo.

Em Modern Warfare II, El Asilo e Embassy são os Mapas Assombrados. Já no multiplayer, as reviravoltas aterrorizantes impactam os modos Radical, Baixa Confirmada, Dominação, Infectado e Zona de Entrega. Além disso, os jogadores terão acesso a novas Granadas de Distração e Minas de Supressão.

Assista abaixo o trailer:

“A Assombração” em Warzone

Em Warzone, Al Mazrah terá variantes noturnas nos pontos de interesse Marshlands e Mares Partidos. Com isso, criatura do pântano, Faraó, OVNIs, trem fantasma, espíritos malignos e O Açougueiro, de Diablo IV, prometem trazer novos desafios de gameplay.

Enquanto isso, a atmosfera sombria chega a Vondel por meio do Tempo Assombroso e da Quarentena Zumbi. Mais novidades ficam por conta de Operação Pesadelo (battle royale e DMZ) e Zumbi Royale (Vondel e Al Mazrah), bem como dos recursos Caixa Assombrada e Granada Sangue-Sangue.

Outros destaques da atualização de Halloween incluem pacotes de operadores e de cosméticos. Disponíveis via COD Points, os conjuntos de “Hellsing”, “Mestres do Universo”, DOOM, “Evil Dead” e Diablo IV poderão ser transferidos para Modern Warfare III.

Confira o roadmap de “A Assombração”:

warzone
Fonte: Activision

Call of Duty Warzone e Modern Warfare II estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.