O que acontecerá com o Warzone após o lançamento de Warzone 2?
Troca de nome, inventário e outras informações que você precisa saber
O que acontecerá com Warzone após a chegada de Call of Duty: Warzone 2? A Activision ainda não confirmou muitas informações, mas nos bastidores, já rolam diversos detalhes sobre a transição entre os games.
A própria publisher já oficializou o seguinte: os battle royales serão apresentados como experiências separadas, ou seja, nada de fechar os servidores do primeiro após o lançamento da nova versão, marcada para 2022.
Mesmo assim, é possível tirar algumas dúvidas com as informações divulgadas até então. Confira:
- As skins de Warzone vão para o Warzone 2?
Não. A engine utilizada será diferente e o título é descrito como “um novo jogo”, dessa forma, sua progressão e seu inventário de Warzone não serão transferidos na próxima versão.
- Warzone continuará recebendo conteúdo?
Segundo o insider Tom Henderson, a Activision ainda planeja fornecer novas atualizações e DLCs para o Warzone, mesmo após o lançamento do Warzone 2.
- Como ficará o launcher do primeiro Warzone?
Conforme apontado por Henderson, a partir do dia 28 de novembro, Warzone poderá se chamar “Warzone: Legacy” ou “Warzone: Caldera”. A mudança de nome ainda não foi confirmada oficialmente.
-
Quando Call of Duty: Warzone 2 será lançado?
Um documento da Activision apareceu antes da hora nas redes, sugerindo o lançamento do novo battle royale para o dia 16 de novembro.
Mais novidades sobre Warzone 2.0 serão compartilhadas pela companhia no dia 15 de setembro, no evento Call of Duty Next.