Everywhere não terá NFTs, mas estúdio busca especialista em blockchain
O estúdio Build A Rocket Boy não descarta utilizar a tecnologia no futuro
Everywhere, jogo produzido pela Build A Rocket Boy, causou uma certa preocupação na comunidade por possivelmente incluir NFTs. Após a apresentação do game durante a Gamescom 2022, o estúdio esclareceu que a presença de blockchains não deve ocorrer, embora também esteja contratando especialistas nesta área.
Ao ser questionado por Geoff Keighley, Adam Whiting, diretor assistente do projeto, disse o seguinte: “Queremos construir um novo mundo para os gamers. Não queremos apenas um lugar para jogar, mas para assistir, compartilhar, criar, curtir com os amigos, e muito mais”.
Isso foi interpretado pelos internautas como uma indicação da adição de NFTs em Everywhere. Então, o estúdio tratou de vir a público (no Reddit) para esclarecer a especulação e o assunto com a vaga para especialista em blockchains — apesar de não ter descartado completamente a possibilidade.
Essas são posições para pesquisa, já que não gostamos de dispensar novas tecnologias só por não terem achado uma solução para elas ainda. Estamos construindo Everywhere na Unreal Engine 5, não em blockchain.
Everywhere entregará uma experiência em “diversos mundos”
Prometendo uma proposta onde o gameplay, criatividade e aventura se misturam para entregar diversos mundos aos jogadores, a equipe de Everywhere, que conta com Leslie Benzies, ex-produtor de GTA, disse o seguinte:
Nossa intenção sempre foi ultrapassar os limites do que um videogame pode oferecer, para trazer uma experiência inovadora para o jogador. A equipe que construímos e os parceiros que fizemos desde a nossa fundação estão se unindo em torno da visão única que estamos dando vida.
O que podemos esperar desse game? Comente as suas impressões!