Notícias

Everywhere, jogo do ex-produtor de GTA, é apresentado na Gamescom

Jogo com foco narrativo de Leslie Benzies foi destaque no evento

por Jean Azevedo
Everywhere, jogo do ex-produtor de GTA, é apresentado na Gamescom

Everywhere, jogo com foco narrativo de Leslie Benzies, ex-produtor de GTA, foi apresentado na Gamescom 2022. Pequenos trechos do jogo foram exibidos em um curto trailer, e o game tem previsão de estreia para 2023.

As plataformas ainda não foram anunciadas. A proposta da Build A Rocket Boy parece promissora e um mundo cheio de possibilidades aguarda os jogadores.

Confira o trailer de Everywhere abaixo: 

Everywhere é uma proposta onde o gameplay, aventura e a criatividade se misturam ao descobrir uma experiência em “diversos mundos”. O gameplay é descrito como uma maneira de se conectar com o mundo à sua volta e com o universo digital.

Mais informações sobre Everywhere serão reveladas nos próximos meses

Everywhere chegou a ser especulado anteriormente por insiders da indústria de jogos. Com jogo apresentado ao público na Gamescom 2022, Leslie Benzies confirmou que revelará mais informações ao longo dos próximos meses, além de falar sobre o orgulho que sente pelo estúdio:

Nossa intenção sempre foi ultrapassar os limites do que um videogame pode oferecer e oferecer uma experiência inovadora para o jogador. A equipe que construímos e os parceiros que fizemos desde a nossa fundação estão se unindo em torno da visão única que estamos dando vida.

Curtindo os anúncios da Gamescom 2022?