Ubisoft não está preocupada em lançar Skull & Bones junto com God of War Ragnarok
Em teleconferência com investidores, executivos da publisher disseram que os títulos possuem focos e públicos diferentes
No início do mês, a Ubisoft finalmente cravou uma data de lançamento para Skull & Bones, após anos de espera dos fãs. Só que estreia acontecerá às vésperas de God of War Ragnarok, no dia 8 de novembro, o que gerou um certo burburinho na comunidade. Só que a publisher francesa não está muito preocupada com isso.
Em uma teleconferência recente com investidores e analistas (via Twinfinite), o CEO Yves Guillemot e o CFO (chefe financeiro) Frédérick Duguet explicaram que há muitas diferenças entre os dois títulos. Enquanto um será lançado em várias plataformas e é direcionado ao público do multiplayer, o outro é exclusivo e focado na narrativa.
Guillemot também pontua que, embora Ragnarok seja um jogo altamente aguardado, não haverá muitos outros nomes importantes além de Skull & Bones sendo lançados na mesma janela — com exceção de Pokémon Scarlet e Violet, segundo o executivo.
A nova aventura de Pokémon, por sua vez, chega no dia 18 de novembro e pode ser um problema para Mario + Rabbids Sparks of Hope, com data para 20 de outubro. Mesmo com um mês de diferença, ambos são exclusivos de Nintendo Switch.
Skull & Bones é confirmado para o fim do ano, mas Avatar é adiado para 2023/2024
Avatar: Frontiers of Pandora estava previsto para ser lançado no atual ano fiscal ao lado de Skull & Bones e Mario + Rabbids Sparks of Hope. Porém, o título foi postergado para o próximo período fiscal — que começa em abril de 2023 e termina em março de 2024. Saiba mais!