Notícias

RIP! Fãs movimentam as redes para o funeral de Red Dead Online

A #RedDeadFuneral foi levantada no Twitter, onde é possível ver várias imagens com a despedida dos jogadores

por Valdecir Emboava
RIP! Fãs movimentam as redes para o funeral de Red Dead Online

Após quase um ano sem receber nenhuma grande novidade na grade de atualizações, um funeral foi marcado para Red Dead Online. A data do “velório” ficou para essa quarta-feira (13), então os fãs já estão se movimentando nas redes para a ocasião.

No Twitter, a #RedDeadFuneral foi levantada pela comunidade e alguns jogadores estão até se vestindo de preto para tirar fotos perto de túmulos espalhados pelas cidades do jogo. A “última social” inclui uma cervejada no bar de Valentine e uma visita ao cemitério de Blackwater.

Hoje é o dia em que a comunidade está prestando homenagem a um jogo que muitos de nós amamos e gostaria de ter recebido mais amor da Rockstar. Então faça o login hoje e tome algumas cervejas em Valentine ou vá ao cemitério de Blackwater.

Descanse em paz, Red Dead Online. Aqui estão algumas das minhas fotos favoritas da minha personagem e seus cavalos.

Nossa última aventura em RDO.

13 de julho, dia do funeral.

Que dia difícil, um dia ruim…

Descanse em paz.

Que grande comunidade.

Que grande jogo.

Que grande momento.

https://twitter.com/RazzMahTazzz/status/1545119061553840128

Um belo jogo, arruinado e abandonado por causa da ganância.

Lançado em maio de 2019, Red Dead Online era atualizado com eventos de caçamissões de fuga e outros conteúdos — mas com pouca variedade. Porém, o multiplayer não obteve o mesmo sucesso de GTA Online e foi deixado de escanteio pelos desenvolvedores, algo que causou insatisfação nas redes.

Rockstar deixou Red Dead Online para focar na produção de GTA VI

Em comunicado na última quinta (07), a Rockstar confirmou estar realocando os recursos de desenvolvimento para “exceder a expectativa dos jogadores” em GTA VI.

Por conta disso, o estúdio afirmou que o suporte ao Red Dead Online passará por mudanças — mas não há a intenção de oferecer “grandes atualizações de conteúdo temático”. Saiba mais!