Notícias

Fãs marcam “funeral” para Red Dead Online devido à falta de atualizações

Título está há pouco menos de um ano sem receber atualizações

por André Custodio
Fãs marcam

Após quase um ano sem receber atualizações, Red Dead Online teve seu “funeral” decretado por fãs. Nas redes sociais, os jogadores iniciaram uma movimentação para lamentar o “abandono” da Rockstar Games e agendaram o evento para 13 de julho.

Lançado em maio de 2019, o modo multiplayer de Red Dead Redemption 2 ocupava os players com eventos de caça, missões de fuga e conteúdos dedicados à sobrevivência. Porém, o jogo não obteve o mesmo sucesso de GTA Online e foi praticamente engavetado pelos desenvolvedores, algo que causou insatisfação na web.

Agora, o perfil “Red Dead News”, conhecido membro do Twitter na divulgação de conteúdos sobre a franquia, convidou a comunidade para subir a hashtag #RedDeadFuneral. Na próxima semana, os interessados poderão compartilhar fotos, vídeos e outros materiais, a fim de mostrarem seu descontentamento com a atual situação do título.

Quem está disposto a isso então? Um funeral para comemorar um ano de abandono de Red Dead Online? Vista-se com seu melhor traje de funeral, chame seus amigos, marque-nos nas fotos e use as hashtags abaixo! Salve a data: quarta-feira, 13 de julho. Está dentro?

Rotação semanal de Red Dead Online

Curiosamente, no dia que os fãs deram início à campanha de luto, a Rockstar Games publicou a rotação semanal de Red Dead Online. Com isso, os players garantem o dobro de RDO$ e XP após a conclusão de missões, 2x mais experiência e ouro em Call to Arms, um traje exclusivo e mais. Clique aqui para conferir as notas completas.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Você também pode conferir esta e outras matérias especiais na página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias. O portal conta com análises, promoções e notícias em tempo real — tudo com intuitividade e através de uma plataforma acessível para os seguidores. Confira!