Notícias

Focada em GTA 6, Rockstar fala sobre o futuro de GTA Online e Red Dead Online

Ambos os jogos receberão atualizações nos próximos meses e a Rockstar confirmou ter realocado recursos para cuidar de GTA 6

por Jean Azevedo
Focada em GTA 6, Rockstar fala sobre o futuro de GTA Online e Red Dead Online

A Rockstar Games divulgou um novo comunicado sobre o futuro de GTA Online e Red Dead Online. Segundo a companhia, ambos seguirão recebendo atualizações nos próximos meses, mesmo com boa parte dos recursos de desenvolvimento focados em GTA 6.

A empresa agradeceu o apoio contínuo das comunidades dos dois jogos e revelou que o primeiro a contar com as novidades será GTA Online. Com a chegada do game ao PS5 e ao Xbox Series, o número de jogadores aumentou, eo update que está por vir expandirá as opções de carreiras executivas e levará uma nova sequência de missões envolvendo uma grande conspiração no submundo do crime.

Um pedido dos fãs foi atendido e e a eficácia dos mísseis teleguiados e contramedidas do Oppressor MK II entrou em pauta. A atualização estreia neste inverno e a Rockstar promoverá uma melhoria no GTA$ pago pelas recompensas nas missões. Uma série de desafios e presentes para os jogadores mais ativos no título serão revelados em breve.

GTA Online de PS5 - capa

Além de GTA Online, Red Dead Online também terá novidades

A Rockstar confirmou estar realocando os recursos de desenvolvimento para “exceder a expectativa dos jogadores” e entregar a melhor experiência possível em GTA 6 na publicação e falou sobre as mudanças no suporte para Red Dead Online. A intenção é seguir fornecendo conteúdos mensalmente, entregando novas Missões de Telegrama e muito mais:

Juntamente com eventos especiais sazonais e melhorias na experiência – além de outras mudanças para aprimorar e manter o ambiente de Red Dead Online saudável – planejamos aproveitar os modos existentes e adicionar novas Missões de Telegrama este ano, em vez de fornecer grandes atualizações de conteúdo temático como nos anos anteriores e continuaremos a destacar e compartilhar os esforços criativos de nossa comunidade Red Dead em todas as oportunidades através do Boletim e além.

Capa de Red Dead Online.

A última parte do texto pode até ter uma pitada de “recebemos sua mensagem”. Recentemente, os jogadores de Red Dead Online fizeram um funeral em forma de protesto pela falta de conteúdo no jogo. Saiba mais aqui!