Notícias

Take-Two sabe da insatisfação dos jogadores com Red Dead Online

Movimento nas redes sociais "SaveRedDeadOnline" chegou até Strauss Zelnick, CEO da publisher

por Jean Azevedo
Take-Two sabe da insatisfação dos jogadores com Red Dead Online

A insatisfação dos jogadores com as atualizações lançadas para Red Dead Online chegou até a Take-Two. Após os fãs tomarem as redes sociais para pedirem melhorias para o standalone, Strauss Zelnick, diretor executivo da publisher, disse ter ciência dos problemas e revelou aos jogadores que a Rockstar anunciará novidades.

O movimento organizado pelos players tinha como principal indignação os updates do jogo. Segundo a comunidade, bônus de XP e outros eventos menores são muito pouco para sustentar o modo online. Ao menos, a hashtag #SaveRedDeadOnline parece ter surtido efeito. 

Ao apresentar o mais recente relatório financeiro aos investidores, Zelnick tocou no assunto:

Quem fala sobre as atualizações que estão a caminho é a Rockstar Games, e estamos trabalhando em bastante coisa por lá. Eu fiquei sabendo da frustração, é bom saber que querem mais conteúdo. Mais será dito pela Rockstar na hora certa.

Red Dead Online esta semana

Com Red Dead Online incluso, Take-Two vendeu 67 milhões de unidades da franquia

A série Red Dead Redemption, que conta com Red Dead Online como o multiplayer online da franquia, atingiu um novo patamar de vendas. Segundo o relatório financeiro divulgado pela Take-Two, mais de 67 milhões de cópias foram comercializadas ao redor do mundo. Confira!