Notícias

Red Dead Online oferece recompensas dobradas para ladrões nessa semana

Completar algumas missões garantirá o dobro de RDO$ e XP aos jogadores

por Jean Azevedo
Red Dead Online oferece recompensas dobradas para ladrões nessa semana

Os melhores ladrões de Red Dead Online podem fazer uma bela grana nesta semana. Roubar acampamentos ou propriedades em “Fazenda Limpa” ou “Dinheiro Sujo, Trabalho Sujo” com missões de Dinheiro Sujo estando ou não em andamento, premiarão os jogadores com o dobro de RDO$ e XP.

As quests terão pontos de interesse espalhados pelos cinco estados do mapa. Concluir qualquer uma delas garante aos jogadores um desconto de 30% em um revólver. Para dar início às tratativas faça uma visita a Sean MacGuire, Joe, James Langton ou Anthony Foreman.

As missões do Modo Livre de Red Dead Online também estão oferecendo um bônus. Se finalizadas, o player ganhará um par de luvas até o Nível 15. As recompensas serão entregues em até 72 horas, de acordo com a Rockstar Games.

Outros prêmios em Red Dead Online

Red Dead Online - Clube bons de bala

Adquirir o segundo passe do Clube Bons de Bala até dia 23 de agosto após ser membro do serviço no lançamento renderá RDO$ 300 e 2.000 XP como recompensas. Basta investir 25 barras de ouro e garantir 25 níveis de prêmios em Red Dead Online — e recuperar o ouro enquanto joga.

Aos que gostam de uma utilidade no arsenal, basta jogar a qualquer momento nos próximos sete dias e receber três Remédios Potentes e três Tônicos Miraculosos Especiais.

Gestos grátis para todos os níveis de Honra

Red Dead Online

Se você já chegou ao nível 100 e estiver com o nível de Honra baixo ou alto, a Rockstar lhe preparou uma recompensa exclusiva. Aos menos honrados serão entregues o gesto “Eu Contra Você”, enquanto aos mais honrados a “Risada Jovial” ficará disponível.

Descontos em Red Dead Online

Os abates em compras no Red Dead Online nessa semana também foram divulgados:

  • Itens consumíveis no consultório médico (50% de desconto)
  • Cavalos Multiclasse (30% de desconto)
  • Poste de Viagem Rápida (30% de desconto)
  • Armas Arremessáveis (30% de desconto)
  • Bandanas (30% de desconto)
  • Itens Estéticos de Ofício na Madame Nazar (30% de desconto)

Mais ofertas no Prime Gaming

Por fim, quem estiver com a assinatura do Amazon Prime Gaming ativa receberá as seguintes vantagens: 

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming antes de 30 de agosto receberão um prêmio para adquirir gratuitamente um chapéu (até o Nível 15), uma oferta de 50% de desconto no Rifle Rolling Block e uma oferta de 30% de desconto em uma seleção de itens para acampamento na Arranjos e Modelos.

O que vocês acharam das novidades? Vão aproveitar para lucrar?