Notícias

Missão de Red Dead Online faz jogadores caçarem o Urso-espírito-dourado

Jogadores ainda podem obter o dobro de experiência em certas atividades

por Vinícius Paráboa
Missão de Red Dead Online faz jogadores caçarem o Urso-espírito-dourado

A Rockstar Games anunciou a chegada de uma nova missão ao Red Dead Online, onde os jogadores devem caçar ou observarem o temido urso-espírito-dourado. Além disso, nesta semana os fãs podem obter recompensas de XP ou descontos de naturalista.

Os jogadores encontrarão o urso, este conhecido por sua pelagem dourada, na região de Big Valley. Para iniciar a missão de observação, basta falar com Harriet. Então, colete uma amostra do animal para receber um desconto de 50% em um item de Ofício de Naturalista Estabelecido ou superior. Quem caçá-lo ganhará um casaco feito da pele dele na loja do Gus.

Visitar a Harriet também é interessante para adquirir o chamado “Panfleto de Estudos de Vitalismo”. Quem consegui-lo estará apto a colher “Harrietum Officinalis”, item que permite transformar o jogador em um javali.

Missão de Red Dead Online oferece o dobro de XP

Red Dead Online

Os jogadores ainda podem obter o dobro de XP nas missões de Ofício que incluem caças à recompensa, vendas de Mercador e Moonshiner, história e contrabando de Moonshiner e observação de animais de Naturalista.

Enquanto isso, eventos do Modo Livre, Conflitos, Corridas e missões da Terra das Oportunidades e do Modo Livre também estão rendendo experiência dobrada até o dia 12 de outubro.

Descontos para naturalistas

Por fim, a Rockstar oferece um desconto de cinco barras de ouro para naturalistas no “Guia de Campo de Animais da Harriet” e uma oferta de 40% em todos os itens de naturalistas. Além disso, quem visitar o Gus para comprar amuletos terá 30% off no custo da confecção.

Vai aproveitar as novidades, caro leitor?