SMG “esquecida” tem grande potencial de dano em Warzone
Eficiente e equilibrada, a SMG causa grande destruição em combate à curta distância
Em Warzone, os jogadores se “coçam” para obter armas como Owen Gun, Milano 821 e MP-40, classificadas como algumas das melhores submetralhadoras. Entretanto, essa ambição acaba ignorando um item mais simples e poderoso, capaz de causar o maior potencial de dano para curto alcance: a SMG Type 100.
Segundo análise da equipe do TrueGameData, site especializado em Call of Duty, a Type 100 é uma arma ideal para combate à curta distância, garantindo o melhor DPS da categoria. Seu potencial de dano por segundo alcança uma marca de 525, superando a Owen Gun em 100 pontos e a MP-40 em 125.
Curiosamente, a arma é uma das mais ignoradas de Warzone — apenas 0,5% dos jogadores a escolhem para seu setup. O site estima que esse “esquecimento” ocorre por conta do recuo “difícil de controlar”, exigindo um controle aprimorado por usuários que realizam confrontos entre 15 a 20 m de proximidade.
Confira abaixo os melhores anexos para a Type 100, de acordo com recomendações do TrueGameData:
- Boca: Silenciador M1929
- Cano: Warubachi 134mm Rapid
- Óptica: Slate Reflector
- Estoque: Shiraishi T100
- Barril: M1941 Hand Stop
- Munição: .30 Russian Short 36 Round Mags
- Tipo de munição: Hollow Point
- Empunhadura Traseira: Rubber Grip
- Perk 1: Gung Ho
- Perk 2: Fully Loaded
Sequência de Call of Duty: Warzone promete revolução
A Activision confirmou que a sequência de Call of Duty: Warzone apresentará “inovações revolucionárias”, que terá como base o sistema de jogo do título original. Além disso, a publisher anunciou uma experiência “avançada” para Modern Warfare 2. Clique aqui para saber mais.