Stray, o jogo do gato, é classificado na Coreia e pode chegar em breve
Por conter cenas envolvendo bebidas e combates contra humanoides, jogo é classificado para maiores de 12 anos
O lançamento de Stray pode estar mais perto do que imaginamos. A razão para a comunidade esperar por uma data de anúncio nos próximos meses passa pelo órgão de classificação etária da Coreia do Sul. No país, o “jogo do gatinho” já foi analisado e está com indicação para maiores de 12 anos.
O GRAC, organização responsável pelo assunto na Coreia do Sul, etiquetou o game com essa faixa etária devido à presença de combates contra humanoides e cenas envolvendo drogas ou bebidas. Em um dos trailers, é possível notar uma cidade bem movimentada, então, provavelmente situações como essa estarão acontecendo conforme exploramos com o felino.
Quem notou a movimentação no órgão governamental sul-coreano foi o internauta “hybroid“, do Reddit.
Stray foi classificado na Coreia do Sul
A história de Stray mostrará um gato ágil perdido numa cidade cibernética. Com a ajuda de um robô chamado B12, o bichano terá de escapar do local. O gameplay será em terceira pessoa e vários mistérios precisarão ser desvendados.
Stray está confirmado para 2022
Com versões para PS4, PS5 e PC, Stray segue confirmado para 2022. A classificação na Coreia do Sul casa com a promessa da Annapurna Interactive, em lançar o game ainda este ano. Confira mais informações!