GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O protagonista felino precisará escapar de uma cidade, com a ajuda de um robô
Durante o evento do PS5 em junho, a Annapurne Interactive e a BlueTwelve Studio anunciaram Stray, um jogo onde um gato misterioso perambulava pelas ruas de uma cidade. Entretanto, nenhum detalhe sobre a trama ou gameplay foram revelados na ocasião. Pois bem, a PlayStation tratou de mudar este panorama.
No site da empresa japonesa, uma descrição do título foi publicada e diz: “Perdido, sozinho e separado da própria família, um gato precisa solucionar um mistério ancestral para escapar de uma cidade futurista esquecida e encontrar o caminho de casa.”
O portal também cita que os jogadores controlarão o bichano em perspectiva de terceira pessoa, enquanto “veem e interagem com o ambiente de jeitos divertidos”. Além disso, precisarão “se defender contra ameaças imprevisíveis e solucionar mistérios”.
O gato terá um amigo robótico, o B12, que ajudará o animal a escapar da cidade cibernética. Por fim, o animal deverá ser “ágil, bobinho e o mais irritante” possível com os habitantes do mundo de Stray.
O título possui janela de lançamento confirmada para 2021 e está listado como exclusivo da Sony nos consoles (PS4 e PS5), mas também ganhará uma versão de PC.
Via: DualShockers
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?