Notícias

Stray, o “jogo do gatinho”, sairá ainda em 2022, confirmam devs

Annapurna Interactive garante lançamento do jogo ainda este ano em publicação nas redes sociais

por Jean Azevedo
Stray, o “jogo do gatinho”, sairá ainda em 2022, confirmam devs

Stray, o famoso “jogo do gatinho” anunciado no PlayStation Showcase de 2020 para PS4 e PS5, ainda tem previsão de estreia para 2022. De acordo com a publisher Annapurna Interactive, apesar do game não ter aparecido no State of Play do dia 09 de março, ele ainda está programado para chegar este ano.

Com a dúvida acerca das atrações da conferência, jogadores foram perguntar à companhia se o animal apareceria na transmissão. Como o lançamento seria em 2021 e foi adiado para o início de 2022, a expectativa era de pelo menos uma nova previsão ser entregue.

Aos seguidores da página, a Annapurna disse o seguinte:

Para quem está perguntando sobre uma atualização de Stray, ele não aparecerá no State of Play. Apesar disso, ele ainda será lançado esse ano.

A última aparição do gato foi no showcase da própria publisher, em julho de 2021. Um pequeno trecho de gameplay foi divulgado e foi possível ter uma prévia de certas habilidades do felino ao lado de B12, um drone que o acompanhará em sua jornada.

State of Play sem Stray, mas com várias novidades

Como Stray não apareceu no State of Play do dia 09 de março, sobrou espaço para outras atrações. A conferência contou com atualizações sobre Forspoken, DLC de Returnal e jogos da Square Enix e da Capcom. Veja mais detalhes aqui.